Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] que iremos resolver.

 

Porque o status do meu pedido não atualiza?

Além do PAC e do SEDEX temos mais duas formas de envio, Econômico e Pac Mini, os quais os status do rastreamento só muda quando o objeto é postado e quando o objeto sai para entrega, que é quando oficialmente o produto está em rota para entrega. Isso não quer dizer que o produto está parado ou na agência de origem.

 

Recebi um e-mail que informa que a entrega não foi efetuada. O que devo fazer?

Geralmente essa mensagem aparece, quando o carteiro sai de uma unidade com sua compra para ser entregue e por alguma razão não a faz, em geral é porque chegou ao final do expediente e não deu tempo de realizar todas as entregas, não se preocupe, eles retomam a saída, não é preciso entrar em contato ou ir até lá para retirar.

 

Não recebi meu código de rastreamento, o que fazer?

Nós enviamos um e-mail com as informações de postagem em até 5 dias ÙTEIS, caso não tenha encontrado, verifique na caixa de spam, muitas vezes pode ir para lá. Se ainda assim não encontrou, verifique se você preencheu os dados de e-mail corretamente, nesse caso entre em contato conosco para atualizar, através do e-mail: [email protected] ou pelo whatsapp: 31 981170548.

 

Estou tentando fazer uma compra, mas ela não foi autorizada pelo Mercado Pago. Gostaria de saber o por quê?

Na maioria dos casos é por segurança, pode ser que o sistema do Mercado Pago identificou alguma instabilidade na sua rede ou algum vírus que possa clonar seu cartão, para mais a entrar direto com o SAC mercado Pago: 0800 637 7246, pois por razões de privacidade, eles não nos passam informações dos nossos clientes.

Caso não consiga resolver entre em contato com a gente através do e-mail: [email protected] ou pelo whatsapp 31 97161-5823.

 

Meu pedido aparece como entregue, mas não recebi, o que fazer?

Se os correios informam que sua compra foi entregue, verifique mais uma vez na sua portaria, é comum o carteiro entregar na hora de troca de turno dos porteiros e a compra fica na portaria sem ser colocada no livro por algumas horas, até uns 2 dias, se ainda assim não localizar sua compra, verifique se o endereço que você forneceu no ato da compra está de fato correto. Se precisar entre em contato através do e-mail: [email protected] ou pelo whatsapp: 31 97161-5823.

 

Não consigo rastrear meu pedido, mostra que as informações estão indisponíveis no momento, o que eu faço?

Se isso esta acontecendo , provavelmente é por que sua postagem foi recente, pode levar até 12h para ser atualizado no banco de dados dos correios. Caso tenha se passado mais do que 12h que você recebeu o código e ainda assim não há informações, por gentileza entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] ou pelo whatsapp: 31 97161-5823.

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